segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pessoas que querem te derrubar!

Esse povo chato merece é uma cara destas, para parar de querer cuidar de nossas vidas!



Bom, obrigado por lerem mais um post
Como estava falando com meus amigos, estou meio revoltado, rs
Se acharem que estou muito grosso neste post não se assustem!
Vamos parar de papear, vamos ao que interessa!



A felicidade é algo tão importante em nossas vidas, mas parece que as pessoas que não conseguem
conquistá-as querem retirar tudo de você, destes momentos até a pessoas importantes de nossas vidas.
Como tem gente chata nesse mundo, sério!
Parece que elas querem descontar a falta de personalidade delas em você.
Caro leitor, agora peço a você que se lembre de tudo aquilo que DEIXOU de realizar devido a algo que um destes "zés" já te disse...... 
No mínimo deve ter aparecido vários em sua mente, e agora te pergunto: 

Por que as pessoas querem que você seja conforme a elas?

Como tem gente limitada, com mente pequena nesse mundo; e o pior é que querem que você faça as coisas conforme elas desejam, e é neste ponto que entra nossa IDENTIDADE, devemos dizer NÃO em certos momentos.
Para mim era tão difícil dizer: NÃO
Fazia muitas vezes as coisas por não saber respeitar meu espaço, me cansei, faz um ano e meio mais ou menos que comecei a dizer o NÃO sem pensar duas vezes, quando aquilo não me agradava.
Então, quem estiver ai me lendo do outro lado, comece a dizer não sem dó nem piedade, achando que as pessoas vão ficar chateadas com vocês.
Povo chato, querem tudo, precisam escutar um não bem redondo para entender que há limites a serem respeitados.
Então, quando algum mala deste querer cruzar seu caminho, dizendo que seus sonhos são impossíveis, aquelas pessoas que sempre querem te deixar para baixo, sempre querem que você continue nessa vidinha de assistir sessão da tarde do pior filme do mundo ao invés de crescer; fale NÃO a elas.
Diga que NÃO aceita isso.
Não pare de ir atrás do que você quer com medo do que os outros vão pensar.
O importante é que você continue no seu caminho, continue na sua trilha. 
O que passa ao lado, deve ser interpretado como uma erva daninha que você  deve arrancar e jogar na terra para virar adubo, porque com uma terra fortificada as flores que nascerão serão mais belas.

Então, qual caminho você vai querer ir? 
O das flores ou das ervas daninhas?
A escolha é sua, ou NÃO!

Obrigado por continuarem acessando meu blog!
Um ótimo Ano Novo para todos!
Shálom
Victor


5 comentários:

  1. Pois é, Victor! Eu tenho um amigo que sempre diz: "Não sou politico nem artista. Não vivo de Ibope nem de voto." Ou seja, o que os outros vão pensar é problema deles.
    É muito difícil encontrar pessoas que se sintam felizes com a prosperidade alheia. Na sociedade em que vivemos o que interessa é puxar tapete para se dar bem. Eu digo que isso faz parte da grande falta de espiritualidade e conhecimento que as pessoas tem. Não por acaso li uma frase hoje, dita por Miguel de Cervantes: "Elimine a causa que o efeito cessa."
    Grande abraço, amigo Victor!

    ResponderExcluir
  2. Querido Victor, achei seu blog mnaravilhoso!!
    PARABÉNS...
    E qto ao dizer NÃO...Como é importante mas ao mesmo tempo dificil ,não é mesmo?
    Vamos aproveitar as promessas de ano novo e prometer a nós mesmos que merecemos o caminho das flores.
    Visite meu blog qdo quiser...
    Bjs, Regina.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, vamos ficar puta revolts sempre que tiver que ser assim!!! Eu amo dizer "Não" quando necessário, é tão gratificante!!! =D
    Ótimo post Victorzin... Já tô com saudades! (Mentira)!!!! hahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos amigos!
    Obrigado por lerem meu blog, agora voltarei a postar.
    Falando mais e mais, isso será bom para nós.
    Gosto desta interatividade com quem lê, meu blog
    ;D
    Valeu
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. O bom de ser humilhado,é se você for ver na história,todos os que foram humilhados, eram alvo de cobiça inveja porque chamavam a atenção e eram interessante, brilhavam de alguma forma e isto incomoda algumas pessoas, mesmo que seu brilho for pequenino, ele incomoda, e vai sempre ter alguém querendo ofuscar, apagar, sinto muito mais este brilho em mim que te incomoda, não é meu é reflexo do brilho de Deus que reflete em mim!

    ResponderExcluir