ACONSELHAMENTO MÍSTICO


A Providência Divina se manisfesta em nosso cotidiano de inúmeras maneiras. 
Coincidências, símbolos e códigos nos são passados como meios de percepção da realidade que nos cerca, quando entendemos um arquétipo em nossa vida, temos a chance de reavaliar e escolher o melhor caminho.
Por meio das consultas, você compreende que o destino está em suas mãos e que você é um cocriador da sua própria realidade.



O estudo do Tarot é algo que me fascina a mais de 5 anos. A cada atendimento que faço noto o quanto esta ferramente pode ajudar a clarear a mente e delimitar um novo caminho.
O ser humano, por meio do auto-conhecimento tem a capacidade de aumentar seus horizontes, ver o que necessita ser mudado e o que deve ser feito para que o sucesso venha ao seu encontro.
Se você aliar o conhecimento que lhe é passado nas consultas com ações práticas notará o quanto sua vida pode se transformar por meio da sabedoria.

Neste ano de 2012, meus atendimentos serão limitados a um número restrito de pessoas, estarei priorizando por atendimentos de maior duração e que sirvam como uma âncora na vida do consulente.
Os atendimentos são realizados via MSN, com hora marcada.

Caso sinta interesse ou deseje marcar um horário, por favor, mande-me um email para victor.augusto.de.souza@hotmail.com .
Deus te Abençoe!
Shalom
Victor Augusto de Souza