terça-feira, 1 de abril de 2014

ABRIL PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA - O MÊS DA NUDEZ DA ALMA





ABRIL PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA
O MÊS DA NUDEZ DA ALMA

* Para calcular o seu número de nascimento, some:

Dia + Mês + Ano de nascimento = Resultado não pode ultrapassar 22.

O resultado deve ser reduzido para números dentro de 22. Exemplo: 02+09+1994 = 2005
(ultrapassou 22, logo se reduz = 2+0+0+5 = 7 ). *

A Numerologia é um tipo de ciência para aqueles que desejam mudar suas vidas e saírem do papel de vítimas do destino, através dos Números entendemos que não há vítima além da ignorância que nos colocamos, ao compreender os processos de vida através da N.K trabalhamos pelo pilar do amor e do entendimento e assim conseguimos atingir nossos objetivos com maior precisão e contentamento. A grande realidade é que a N.K possui a capacidade de nos colocar de volta ao fluxo de nossa Alma e tendo o Universo caminhando junto a nós, obviamente, o sucesso é uma consequência.

Abril para Kármica será um mês onde principalmente até o dia 10 estaremos passando por um período onde sentiremos que nossos sonhos irão se realizar, ou mesmo, sendo uma época onde relembramos daquela vontade de querer fazer algo por nós, nossas lembranças da infância e do divertimento quando crianças também estarão presentes, uma nostalgia calorosa ficará mais presente. Será um período positivo para passar mais tempo com a família e organizar o seu mundo de sensações, buscar por enfeitar o seu quarto ou mesmo mudar o look, a tônica é fazer bem a si. O que lhe traria felicidade agora? Só a você?
Esse é o questionamentos que a energia da lâmina do Tarot A Estrela nos trás durante o período de 1 de abril até próximo do dia 10. Caso tenha filhos, você notará que eles estarão mais agitados, tendo mais interesse pela história de vida dos pais e mais comunicativos. Para pessoas com sensibilidade energética, o período mais denso se dá nesses 10 primeiros dias, então reforce suas práticas de centralização energética como meditação, salmos - 103 recomendado - e práticas espirituais.

Por estaremos tendo mais acesso ao campo dos nossos sonhos, daquilo que aquece nossa Alma pode-se iniciar um processo de querermos por uma situação e o social que nos cerca querer impor outra, porém, pela Numerologia sabemos que nunca se perde quando seguimos nossa Alma, só há ganhos.
Após o dia 10 pede-se para tomarmos atitudes práticas para o que esperamos receber do Universo chegue mais rapidamente, esse mês não irá tolerar pessoas que só reclamam da vida e não tomam uma postura, uma atitude para mudar o quadro. Afasta-se das pessoas tóxicas que resmungam porque você notará que próximo aos dias 12 a 13 algumas pessoas ao seu redor podem demonstrar seus medos ou mesmo algum tipo de palavra para desistir dos seus sonhos, uma das coisas que pode ser mais dolorosa é perceber que as pessoas que amamos muitas vezes - devido aos seus medos e egoísmos - não desejam que progredimos, porém, nunca, JAMAIS esqueça que o único dono do seu destino é você. Compreenda o tempo de lapidação de cada um, mas não diminua o passo da sua Alma pelos outros. Tire a lição de viver na nudez do seu espírito, ou seja, ser você sem se preocupar se os outros aprovam ou não.

Teremos um período estável para as finanças, dia 28 marca com sequências positivas para que façamos investimentos a longo prazo, como uma poupança ou previdência, mesmo que seja um simples depósito os números recomendam que nesse período poupe e invista seu dinheiro a longo prazo. Dentro das corporações, até o dia 18 existe a tendência a falta de comunicação clara dentro do trabalho ou interpretações dúbias, o conselho dos números é que nesse período você adote uma postura de não entrar em fofocas, tentar compreender o real significado do que lhe falam e trabalhar sua autenticidade para não ser abalado pelo externo.

As musas da arte e amor estão mais próximas deste período, temos números que marcam que muitos romances com ar juvenil irão florescer neste mês e tudo o que tiver arte, beleza e muito refinamento ganha poder, nosso olhar estará buscando instintivamente por algo que realce o belo e o requintado, teremos vontade de participar de programas culturais como cinema, apresentações musicais ou mesmo exposição de arte.

Mantenha sua casa arrumada, coloque flores e crie um ambiente de aconchego e carinho onde estiver. Por fim, a Kármica alerta para pessoas que tenham como chefes ou superiores a figura de mulheres acima dos 40 anos, sobre a tendência a uma cobrança provindo destas figuras e nós devendo relevar e seguir com nossos planos.

Veja agora através do seu número de nascimento prognósticos mais claros:

1: Momento de fechar sua boca sobre seus planos e sonhos, não fique buscando a aprovação sentimental do mundo inteiro. Isso deve provir de você. Menos pensamento e mais ação.
2: Abril pede que não tenha medo de expressar ao mundo seus sonhos. Projetos, apresentações ou mesmo conversas para esclarecer sua forma de ver as coisas são importantes neste período. Cuidado com suas conversas em meios digitais como inbox ou whatsapp, se esconde algo ou deseja manter na privacidade fique mais atento.
3: A família estará mais próxima e pedindo atenção de você, porém, fique atento para saber diferenciar do verdadeiro pedido de ajuda a exploração. Se tem filhos, algumas preocupações podendo ocorrer. Oriente os filhos para tomarem cuidado com acidentes de carro/trânsito.
4: Período onde você deve concluir o que começou nos meses anteriores, dê-se um tempo para dar atenção e afeto as pessoas que te cercam. Seu carro podendo apresentar problemas ligados a lubrificação.
5: Você estará mais agitado, dia 22 será uma data onde você pode receber uma proposta para mudança financeira ou afetiva. Uma decisão deve ser tomada e algo precisará ser abandonado.
6: Período onde você deve focalizar em organizar seu próprio mundo doméstico, fazer uma limpeza na sua bolsa e tirar um dia ao menos para recarregar suas energia. Leia o número 2 para mais informações. Se possui irmãs ou primas/tias uma possível briga podendo ocorrer perto dos dias 15 e 16.
7: Você pode enfrentar algum impasse para se expressar com uma mulher, tendo receio do que essa sua decisão ou ideia pode causar emocionalmente nela. Não protele situações e busque por resolver suas situações emocionais pendentes até o dia 24 de Abril.
8: Período onde um amigo distante pode te procurar. Você notando que tem se tornado mais rígido para determinadas coisas e não permitindo-se mais sentir. Muita teoria para pouca prática, faça uma grande limpeza mental vendo o que realmente é funcional e o que não é. Atenção com objetos pessoais, você estará com a a tendência a esquecer em determinados lugares.
9: Assuntos emocionais e seus círculos de amizade pedem que seja mais claro e menos mentiroso consigo mesmo. Quando não estiver com vontade de sair, não sai. Quando estiver, saia. Não se force a nada e nem tenha medo por tomar decisões por você.
10: Leia o número 7.
11: Leia o número 1.
12: Período onde você terá a certeza dos pontos que erra em sua vida, muitas vezes você se sente como um patinho fora do ninho. Abril irá lhe mostrar qual o seu ninho. Um livro ou conhecimento revelador podendo lhe chegar perto dos dias 17 a 20.
13: Leia número 4.
14: Leia o número 5.
15: Universo feminino predominando em sua vida, o trabalho com a delicadeza pode ser uma poderosa chave para seu sucesso. Contatos profissionais importantes podem acontecer, cuidado para não confundir amizade com paixão.
16: Leia o número 4. Compreenda que vem criando metas mentais daquilo que quer atingir, porém, agora é chegada a hora de se jogar de corpo e Alma dentro dos seus esquemas mentais e realizar seus projetos. Fique atento com seu computador, faça backup.
17: Esse mês irá lhe tocar profundamente. Um amor/amigo do passado podendo retornar e você não sabendo lidar com situações emocionais que lhe chegam.
18: Leia o número 1.
19: Leia o número 2.
20: Leia o número 3. Fique atento a problemas de vazamento de gás ou parte elétrica em sua casa.
21: Leia o número 16.
22: Leia o número 5.

Não utilize essas previsões como muletas, nem atribua poder ao Karma ou a situações que você acredita que "tenha que passar " fomos feitos no fogo do amor e perfeição do Criador, o certo já nos pertence. Abandone os pesos das crenças de reprimir sua força e simplesmente se aceite, como ser perfeito que é.

Um Abril sem máscaras para você, um Abril na nudez da alma!

~ Victor Souza

Acompanhe a página de Numerologia Kármica e fique antenado com este conhecimento libertador.

www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor
Imagem: Tarot Illuminati

Nenhum comentário:

Postar um comentário