terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quais são suas travas no amor?

O amor, não necessita estar preso em algo. A união dele é a liberdade, como dizem se prendemos algo é porque nunca o tivemos.
Devido a fatos que tenha passado comecei a pensar em quantas travas temos de se entregar a um amor?
Falo por mim mesmo, acho que por vivermos em uma sociedade onde apenas ficar basta, ao sentirmos algo a mais começamos a perceber essas travas que temos.
É engraçado, sempre pedimos a Divindade ou a vida mesmo, uma pessoa com  a qual possamos passar nossos dias.
Mais esquecemos, que nem sempre que quando essa pessoa chega estamos preparados para aceitar o grande sentimento que existe dentro de nós.
Comecei a escrever este post, e recomecei várias vezes, demonstrando que minhas idéias eram tantas que não conseguia organizá-las.
Então, caro leitor.
Venho perguntar hoje para você:

Quais são suas travas no amor?

Percebi que tenho várias, mais a mudança já começou em mim, estava falando com uma pessoa muito especial para mim em que certo momento me disse que achava que tinha medo de se entregar para não sofrer, e foi nesta frase, neste momento que houve um insight em minha mente.
Como eu, posso ter medo de algo que está desconhecido?

Como acredito que o Universo está em constante mutação pude perceber que nós achamos que tudo sempre vai ser igual, mais não vai.
Tudo muda, a cada dia, a cada palavra dita, tudo muda.
Tinha uma visão do amor, agora tenho outra.
Tudo parece muito complexo, porém é tão simples perceber porque que não somos totalmente felizes no amor, porque simplesmente...nós mesmos não permitimos isso.
Então, venho finalizar aqui, pedindo para que você que me lê, de uma chance para o amor bater em sua vida.

Deixe-o entrar em sua casa, sem medo que na sua saída ele não leve nada de você.

Aos apaixonados e apaixonadas o meu beijão!
Uma ótima semana
Abraços
Shálom
Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário