domingo, 5 de dezembro de 2010

Os Doze Apóstolos de Jesus e a mudança que você pode ter em sua vida...

Está preparado para voltar ao seu passado e viver um presente feliz?


Boa Tarde!
Obrigado por me acompanhar mais uma vez.
Esse post será diferente, quero te levar ,caro leitor, a um lugar distante, mais ao mesmo tempo fácil de se chegar.......esse local é ao seu passado.
Você já percebeu como mudamos?
Cara, mudamos demais, as vezes coisas que no passado valiam muito, no presente não tem mais valor ,ou,  vice versa.
Estava pensando nisso, hoje, nesta tarde chuvosa de domingo
E pensei...por que não resgatar alguns sonhos do passado? Já percebeu que esquecemos o nosso sonho da infância?
No momento, tenho certeza que se você que está ai lendo do outro lado do computador tiver algo que você fez e que se arrependeu no passado vai vir a tona agora. Isso é comum, porque na verdade isso são "pesadelos"-em contra partida com o nome deste post- que você traz consigo.
Acredito que você deve dar uma chance de se libertar do passado, porque na verdade você está se limitando.
Que tal, neste momento dar uma nova chance a sua vida?
Todos os dias, a cada despertar temos uma nova chance de fazer nossa vida ser a melhor de todas, e a cada pôr-do-sol podemos agradecer por mais um dia.
Vejo muitas pessoas dizendo que não queriam estar vivas, porém dúvido que se colocassem uma arma na cabeça delas elas teriam coragem de pedir ao assassino para atirar.
O que ocorre é que temos MEDO de enfrentar as realidades da nossa vida, queremos nos refugiar em algo, no refugiar nas drogas, nos relacionamentos falsos ou até mesmo no passado.
Geralmente é no passado que acabamos estacionando, você continua se lamentando e sofrendo por algo que já foi.
Apesar de não ser católico tradicional, acredito que qualquer informação de qualquer meio que venha para o bem é útil, neste post vamos usar a Bíblia como instrumento.
Como metáfora podemos citar aqui a mudança de nomes que os apóstolos de Jesus tiveram quando começaram a seguir o Messias....


Pense comigo, podemos pegar esta passagem da Bíblia e aplicarmos ao nosso dia-a-dia, ou seja, esqueça seu passado por pior que ele seja, faça uma grande mudança, tenha certeza que se você estiver com o sentimento honesto você terá êxito-simbolizado quando os apóstolos de Jesus recebem seus novos nomes-. Leve em seu coração apenas os sentimentos bons, os sentimentos verdadeiros, para se seguir uma vida agradável, para se seguir uma vida digna precisamos saber vivenciar o presente.-Momento no qual os apóstolos aceitam suas novas vidas e percebem que o passado não tem mais força sobre eles-



Aproveite este domingo para refletir....
Que tal começar essa semana com um novo olhar do presente, e usar a metáfora de Jesus como uma forma de ter esperança e força na sua vida?
Boa sorte nesta sua mudança, qualquer coisa estarei aqui como seu amigo.

Shalóm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário