terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quer seu amor de volta?


Bom Dia!
Primeiramente como sempre faço, obrigado por acessarem o meu blog, a cada abertura que dou neste Blog fico grato ao ver o número de visualizações aumentar.
Se este post chamou sua atenção provavelmente você está passando por problemas nos seus relacionamentos.
Se você achou que aqui eu iria oferecer algo de amarração, ou que trago o seu amor em 21 dias  é melhor para de ler por aqui, apesar de ter essa cara de bruxo amarração não é minha praia.
Tenho notado como que  certos padrões nos relacionamentos se repetem, as pessoas infelizmente não são verdadeiras em seus relacionamentos. Muitas vezes querem agradar seu parceiro e acabam se anulando, provavelmente seu parceiro vai ir embora; ninguém gosta de ficar ao lado de uma pessoa que se anula.
Inconscientemente acho que criamos dentro de nossa mente certas manias em relação ao casamento ou a um namoro mais sério, primeiro acreditamos que nunca teremos brigas, desentendimento; isso simplesmente não existe.

Somos seres sociais, brigar é comum, isso é humano. Porém temos nosso lado divino que é o de perdoar o de querer mudar aquela relação.
Agora te convido, sim você, meu caro leitor do blog, a pensar comigo em qual o amor que você gostaria que voltasse a sua vida?
Pense comigo, pense naquela pessoa...tente lembrar de seus momentos...
Os mais sensíveis provavelmente estarão chorando agora, se culpando por não terem feito as coisas do modo correto.
Agora te digo algo, se você errou é porque tentou acertar.

O primeiro passo é parar de se culpar, pare com essa culpa, depois se desapegue desta pessoa, o ato de se desapegar não é o de esquecer e sim de deixar de lado sentimentos baixos em relação as pessoas e coisas.

Quando falo para você se desapegar do seu amor, quero que você se desligue da posse.
Amar não é ter, amar é sentir
Amar é deixar livre, porque amor é grande demais para ser limitado.
E sabe qual o amor que tem que voltar na sua vida?
O seu próprio amor, o amor a si mesmo. Para atrair um vida feliz nos seus relacionamentos, primeiro se cuide.



Esteja equilibrado e com o coração leve, pois na hora certa, na hora em que você estiver equilibrado seu amor vai chegar!
Seja feliz e compartilhe sua felicidade com o o mundo
Ame-se sempre em primeiro lugar

Shalóm

2 comentários: