quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quando o tempo passa mais rápido do que nós

Com o passar do tempo,fui percebendo que o conceito do passar do tempo é relativo,depende diretamente de nossas emoções.
Já reparou que quando estamos apaixonados,felizes ou simplesmente gratos pela vida o tempo passa rápido?
Porém,infelizmente nem sempre estamos com o nosso bem estar as alturas,e ai que cronos nos prega a peça.
Na realidade o tempo cronológico sempre é o mesmo,porém estou falando do nosso sentimento de tempo.
Assim como eu,você já deve ter passado por momentos em que a vida parece não ter mais sentido,e simplesmente perdermos nosso tempo para aproveitar a vida,sim paramos no tempo,e acabamos  desperdiçando nossa vida com isso,dentro deste conceito podemos perceber várias razões que nos levam a perder o colorido pela vida.
Temos também o péssimo hábito de nos ligarmos a certas situações passadas,dentro da área sentimental isso é constante-digo por mim mesmo-,quando consegui me desligar de amores passados,o presente se tornou algo muito mais agradável,não precisamos carregar estes pesos em nosso costas,devemos sim aprender com isso e partir para novos ares.
Por fim,nesta inspiração momentânea que tive desejo dizer para vocês e para mim mesmo mais uma vez,que não devemos parar no tempo e tentar ficar vivendo conforme o passado tenta nos mandar.
Devemos abrir nossas asas para o novo e ter em nossa cabeça que sempre podemos mudar o presente,para assim o futuro se tornar algo que tenhamos prazer em desfrutar

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário