sábado, 20 de novembro de 2010

Até aonde seus sonhos podem te levar?

                              
Boa Tarde a Todos!
Obrigado por continuar a acessar meu blog,é um prazer ver que o número de visualizações do blog aumentam a cada dia,isso me trás o sentimento de que estou falando ao vento-não que ninguém no vento não esteja me ouvindo-
Recentemente estava pensando e vendo a facilidade que deixamos nos corromper pelo meio e pelas pessoas, acabamos deixando nossos sonhos e metas da vida e na mão dos outros.
Óbvio que é muito simples jogar a culpa nos outros,dizendo que eles que acabaram com nossos sonhos......mero engano,quem acabou com nossos sonhos foram nós mesmo,que com pouca coragem e força acabamos por ceder,ceder a tudo,ceder ao medo.
Então caro leitor,venho fazer uma pergunta hoje...até onde os seus sonhos podem te levar?
Com certeza a resposta será longe,agora faço outra:
Até onde VOCÊ vai em busca de seus sonhos?
Sonhar é ótimo,mais é apenas o primeiro passo,devemos transforma-los em metas e todo dia,firmar isso em nossos pensamentos para que a cada dia nos lembremos de onde queremos chegar,se cairmos devemos nos levantar e continuar..............voltar jamais.
Concluindo,desejo a todos neste sábado que não se corrompa,que continue a caminhar e sonhar transformandos em metas, e muita força para que a vitória seja mais prazerosa.

Obrigado
Shálom

Nenhum comentário:

Postar um comentário