quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tentando compreender as mulheres....


Bom Dia!
Hoje irei falar de um livro que estou lendo, e a cada página me mostra uma nova faceta de nós humanos.
Para ser sincero, fiquei meio receoso ao colocar que estava lendo um livro que o tema era Segredos de Mulher,por ser homem acredito que de vez em quando me deixo influenciar pela massa,o que não é muito minha cara; então resolvi compartilhar as experiências que estou tendo, espero que gostem!


Segredos de Mulher
O livro "Segredos de Mulher" mescla uma história bem tramada de três mulheres, que na modernidade acabaram passando por experiências que vão fazendo elas evoluírem, desde o fim de um relacionamento até a perca de um ente querido.


A autora Maria Silvia aglutinou no livro os arquétipos do Tarot(método de adivinhação e auto-conhecimento),o Tarot que é formado por 22 cartas(ou chamadas laminas) também nos faz refletir para saber como aquele arquétipo, de determinadas cartas se refletem em nossas vidas.

Sendo você homem, indico ainda mais este livro, pois você irá não só entender melhor as mulheres, mas também ter uma nova visão de você mesmo.
Curta essa viagem aos arquétipos do Tarot e esteja aberto para surpresas, um livro sempre diz mais nas entrelinhas do que por linhas comuns.



Para comprar o livro acesse:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3065659/segredos-de-mulher-a-descoberta-do-sagrado-feminino/?ID=C95CB2227DA0B1805350A0285

Conheça mais sobre a autora:
http://www.espacoalphalux.com.br/index.html

Blog da autora:
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Bon lecture!

Nenhum comentário:

Postar um comentário