quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Conquistando seu reino!



Boa Tarde!
Desculpe pela minha ausência, as vezes deixar as coisas andarem sozinhas é bom, digo isso porque ao olhar as visualizações vejo que elas continuam a aumentar, mesmo eu não estando escrevendo.
Obrigado a você meu caro leitor!
Bom o motivo deste post me  veio por meio das música da banda Era, para quem não conhece deixo aqui minha indicação.
Bom vamos parar com essa prosa e vamos escrever.

A idéia veio por meio de lembrarmos que podemos ter nosso lugar ao Sol como gosto de dizer,  é muito limitante acreditarmos que nossa vida tem que se do jeito que é.
O grande problema de tudo isso é que as pessoas não colocam as suas respectivas responsabilidades sobre elas mesmas, e sim querem jogar em algo ou em outra pessoa.
Se você não esta satisfeito com o lugar em que vive, com sua vida,com seu companheiro ...... mude!
Os seus murmúrios não irão resolver nada, todos nós temos a chance de vencer na vida, temos a chance de ter nosso lugar ao Sol.
Então, caro leito quero que você pense sobre as reclamações que você faz da sua vida e sobre o que você está fazendo para mudar.

Será que você não se faz de coitado?
Já pensou no quanto você deve ser chato reclamando de tudo e de todos?

Sei o quanto uma mudar não é fácil, que tendemos sempre a seguir os mesmos erros.
Mais errar uma vez é humano, errar duas vezes na mesma questão é burrice.
Sei que você, meu leitor não é isso.
Toda vez que perceber que está desistindo de sua vida, que está se sentindo perdido, reveja seus pensamentos. Lembre-se que nascemos para ser feliz, para vencer, para que cada dia seja um novo amanhecer.
Desejo compartilhar essa minha idéia de mudar com você, aproveite a época natalina para mudar e crescer como pessoa, não temos mais tempo para ficar em letargia, caro leitor, o tempo urge.

Abra suas asas e alce vôos mais altos do que seus pés podem conceber

Shálom

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário