quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Transformando água em vinho!


Boa Noite a todos!
Chegamos a mais de 500 visualizações, isso me trás um sentimento de saber que minhas palavras chegam a alguém, tomaram que elas mudem algo em você também.
 Meu muitíssimo obrigado a todos vocês.

Bom, mas vamos ao motivo deste post, hoje desejo falar sobre transformações que podemos fazer em nossas vidas.
Continuando a usar ainda a Bíblia como instrumento de inspiração, vamos a passagem onde nosso querido Mestre Jesus transforma a simples água em vinho.
Se minha memória não falha, Maria apóia o seu filho para que Ele faça o milagre da transformação.
Você notou que eu disse apóia ao invés de ajudar?
Em uma palestra que estive, a palestrante mostrou aos presentes a diferença entre ajudar do modo que vemos  e apoiar, vamos explicar isso melhor, quando ajudamos as pessoas muitas vezes acabamos fazendo as coisas por elas, isso não ajuda no crescimento desta pessoa, por mais adversidades que elas possam estar passando, o ato de fazermos algo no lugar daquela pessoa acaba atrasando o crescimento pessoal e sua evolução.

Agora, peço que reflita comigo, meu caro leitor, que tal você começar a apoiar as pessoas ao seu redor,e principalmente se apoiar?


Quando apoiamos os nossos próprios atos, deixamos que nossa luz e força se manifestem.
Bom, usando essas palavras parece algo fora da realidade, mais não é. No nosso dia-a-dia devemos sempre querer ultrapassar as carreiras e vencer.

Agora te pergunto, você sempre vai querer ser um quase em sua vida?

Vai sempre largar tudo por medo?

Até onde você se apóia?

Reflita sobre essas palavras, tenho percebido que é muito fácil desistirmos no meio do caminho, e às vezes na hora que queremos voltar não há mais tempo.

Você, sim você, que está lendo do outro lado do computador, neste momento faça um desafio a você.
Desafio-te a transformar a sua vida da água para o vinho.

Você estaria preparado para ser um vencedor?

Siga o exemplo de Jesus, as pessoas queridas sempre iram te apoiar, pois elas sabem de vossos potencias e da sua força de vencer!
Dê a você mesmo essa chance de ser um vitorioso em sua vida!
Transforme sua vida da água para o vinho e festeje com seus amigos que te apoiaram.

Boa Sorte
Shálom

Nenhum comentário:

Postar um comentário