quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu, para de perder tempo com quem não merece!



Bom Tarde leitores do blog!
Estava meio sumido devido as festividades de final de ano, mas voltei ;D
E voltei com a língua afiada, bom de ante mão tenho que agradecer pelos elogios que recebo devido ao blog e principalmente por vocês acessarem.
Fico feliz ao saber que as pessoas compartilham do mesmo modo de ver as coisas e o mundo ao nosso redor.

Nosso primeiro post de 2011 vai ser sobre o tempo que perdemos com pessoas e coisas que não tem valor. Hoje em dia fica claro que o tempo passa rápido, não falo apenas do tempo cronológico e sim do nosso tempo evolutivo, nesta nova época tudo é rápido, mandamos um sms e logo recebemos um scap no orkut nos chamando para outra coisa, nossa mente está conectada a tudo ao mesmo tempo, e por essa razão não devemos perder tempo com futilidades.
Mas agora te pergunto, o que para você caro leitor é fútil?
Muitos conservadores e chatos de galocha dirão que o sexo é futilidade, que comer é futilidade e etc. Porém isso para mim não é futilidade, o conceito de ser fútil para mim se equivale a perca de tempo com algo que não merece o seu tempo.
Comece a refletir se você realmente precisa ficar correndo atrás das pessoas ou das situações cansativas que não chegam a lugar nenhum, e o pior, que irão apenas fazer você sofrer. Infelizmente vejo que muitas pessoas preferem sofrer ao invés de viver, o que ocorre é que para viver do nosso modo precisamos dizer não a certas coisas, mas principalmente sermos verdadeiros com nós mesmos, neste ponto que tudo avacalha. Uma coisa é mentirmos para outras pessoas sobre nossa verdadeira essência, outra coisa é mentir para você mesmo, não adianta perder tempo com isso, isso sim é futilidade.
Então venho fazer um convite a você nesta quinta-feira, largue de ser fútil e dar poder a quem não merece, a dar ouvidos a quem nem deveria ter voz e principalmente por chorar por quem não merece uma lágrima.
Use sua felicidade e sua luz para iluminar estes recantos obscuros que por vezes aparecem em nossos caminhos, ao invés de ser fútil seja verdadeiro, ao invés de chorar sorria e ao invés de escutar o que não deveria escutar, mostre sua essência e tenha certeza que deste modo mais  belo, feliz e puro você certamente será feliz.

Espero que este post tenha de algum modo te ajudado a ser verdadeiro com você mesmo, e valorizar o seu tempo e sua vida com o que vale a pena, e pode ter certeza que o seu tempo é precioso e será apenas para o melhor.
Não precisamos temer, irei terminar este post com uma frase que acabei recebendo e  foi muito marcante, lei e reflita:

"Não tema! O medo alimenta apenas os pobres de espíritos e satisfaz os fracos, ame, isso sim enaltece os nobres de espírito" Guardiões da Luz

Obrigado
Shálom
Victor

2 comentários:

  1. Que bom q vc está de volta. Adorei seu novo post.Ele caiu como uma luva para mim.
    Perdi um amor e qria ele de volta...
    Mas se foi é pq não era para ser meu. E se for pra ser, será.
    Só que as palavras são sempre mais faceis de serem ditas e escritas...O dificil é colocar em pratica.
    Dói muito...

    BJsssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Realmente, não precisamos correr por quem não merece nossa caminhada!
    Coloca na prática, o primeiro passo é você quem dá!
    Bjos
    Dias Iluminados
    Victor ;D

    ResponderExcluir