quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amor, estou com pressa

Olá! 
Obrigado por estar mais uma vez, entrelaçado aqui comigo. Espero que cada palavra sirva como um empurrão para sua realização.
Boa sorte!

Encontros e desencontros nos levam a perguntar o porque tudo não ocorre da forma que imaginamos.
Quando amamos, parece que tudo tem que ser para ontem. Que o dia passa mais devagar se não recebermos aquela ligação, se não chega a mensagem nosso coração se aperta e a dúvida se instaura:

Será que realmente sou amado?

Muito destas "crises" amorosas se devem pelo fato de não nos conhecermos totalmente. A grande realidade é que tendemos a não querer vermos nosso lado mais sujo, mais sombrio, aquele lado que sente raiva, ódio e ciúmes.
E posso dizer com toda certeza caro leitor, não existe ninguém que não tenho o seu lado sombra.
É um princípio, se somos luz também emitimos nossa sombra.
Não precisamos ter medo do que vamos encontrar, o primeiro passo é admitirmos a nós mesmos quais os pontos que precisamos trabalhar, o que esta errado dentro de nós mesmos e aonde esta parte influi dentro de um relacionamento.

Dentro destas "sombras nos relacionamentos" temos a ansiedade. 
Ansiedade é sinônimo de ânsia.

Quais são suas ânsias?

Nós sabemos aonde o sapato aperta, não é verdade? Quando começamos a sentir muita ansiedade dentro de um relacionamento há algo de errado.
Não no nosso parceiro, e sim em nós mesmos.
Se você esta com uma pessoa e não se sente segura ao lado dela, sinto em lhe dizer, você não esta por inteiro. Comece a reavaliar suas atitudes, veja o que não tem sido construtivo dentro de você mesmo e como isso se reflete em seus relacionamentos.

A mudança deve partir sempre de nossos corações, por mais que estejamos amando de forma única, não devemos esquecer de nossa individualidade.
Ame de forma livre e não apega.
Seja livre

Shálom
Victor



 

Um comentário:

  1. ui Vic, ser livre... eu confesso existe e hay muy coisas que eu sinto quando começo um namoro, medo, quero terminar e quero terminar e depois q eu termino fico aliviada mesmo sentindo saudade rs
    tenho que trabalhar isso rss mas é uma barra (hummm chocolate rsss) bjossssssssssss

    ResponderExcluir