sábado, 6 de agosto de 2011

Luz, câmera,.......?

Primeiramente seja bem-vindo mais uma vez!
Agradeço por cada entrelaçado que vem até este blog para refletir, chorar, se alegrar e mudar.
Espero que cada palavra escrita hoje, surta para você como um gás nas suas realizações!
Confira!


Tenho visto muitas pessoas desistindo de serem algo mais na vida.
A grande maioria de nós possui sonhos a serem realizados, sonhos estes que mesmo estando encobertos pela poeira do esquecimento vez ou outra um vento de esperança bate e nós faz relembrar do que realmente desejamos em nossas vidas.

O que você quer?

Vivo perguntando a mim mesmo o que eu realmente quero em minha vida, e você deveria fazer o mesmo! Pare nesse momento e reflita no que você quer para sua vida; nossa existência humana é muito breve e tudo pode mudar de forma inimaginável, daí vem a importância de se viver no presente.
Antes que você me jogue uma pedra e fale que estou louco, gostaria de explicar meu ponto de vista.
Todos nós vivemos um eterno presente, só que, devemos vivenciar cada sentimento, cada ação e cada momento no aqui e agora.
Pensar no futuro é extremamente importante. O planejamento faz parte do processo de concretização de nossos sonhos.
Mas caro entrelaçado, me responda:

Do que adianta planejamento sem ação?

Planejar é colocar foco no que você quer e traçar caminhos para se chegar até lá.
Se você é do tipo que acredita que se continuar com sua bunda sentada assistindo Tv mentalizando seus sonhos e num passe de misericórdia uma barra de ouro irá cair do seu lado, pode parar de ler o post.

Escrevo para quem quer crescer, e não para quem quer se enganar.

Na física possuímos a lei da inercia e na vida prática também...
Se você esta parado e não tiver nada para realizar, para sonhar e para te inspirar pode ter certeza que deste lugar você não sairá.
Se você busca um amor e só fica em casa comendo, acredita realmente que ele irá bater na sua porta?
Se você desejo ser próspero e não trabalha, acredita que o papai noel vai lhe trazer um saco de dólar?
Vamos parar com essas ilusões!
Cada um sabe aonde o sapato aperta, sabemos onde esta nosso erro. O passa mais importante que podemos dar é a mudança.

Que neste fim de semana você possa repensar em tudo  o que você tem deixado de fazer.
Pense em cada palavra que você tem deixado de falar, em cada abraço que você tem esquecido de dar e a cada sorriso que você tem negado para quem quer apenas te amar.

Ação!
Shálom
Victor

2 comentários:

  1. Adorei...parabéns ...é isso mesmo, ação, sonhar ,planejar e agir!abraços

    ResponderExcluir
  2. Victor, isso mesmo meu querido, no auge de sua pouca idade, você já sabe que rumo dar a sua vida! Também acredito e pratico isso, um dia sonhei que para ser feliz, precisava morar na praia. Sonho sonhado, desejo realizado, fiz a minha parte e a vida fez a dela. É só um exemplo. O importante é saber que a vida é feita de sonhos e que podemos lutar e concretizar cada um deles. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir