sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Recarregue-se

Obrigado a você, entrelaçado deste blog por voltar mais uma vez, espero que cada palavra possa te abastecer de entusiamos e alegria para uma vida melhor!

Vivo pensando no que posso escrever no blog, muitas das idéias surgem de formas inusitadas. O post de hoje surgiu de uma idéia inusitada, espero que goste e que ela cumpra seu papel transformação.
Esses dias a bateria do meu celular acabou e obviamente fui pegar o carregador para ligá-lo novamente, e daí surgiu a inspiração para o post de hoje:

Aonde você esta carregando suas energias?

Você já deve ter reparado em como podemos ficar exaustos com uma situação, também já deve ter percebido em como há situações que sugam sua energia te deixando infeliz e sem força para seguir em frente. 

Caro leitor, entenda que todos nós estamos em um processo de aprendizado constante. Você já parou para se perguntar o que estas situações angustiantes estão querendo te ensinar?
Vejo muitas pessoas reclamando que não podem mudar suas vidas, que não sabem o que fizeram para chegar a tal ponto, essas e outras são apenas algumas lamúrias que tenho escutado, porém, quando pergunto a elas o que elas tem feito para mudar isso, a resposta é a mesma:

NADA

É engraçado a cara de frustrações destas pessoas ao perceberem que elas não estão fazendo nada mais do que reclamar. 
E você entrelaçado, o que tem reclamado aos outros? Quais são as situações que sugam com sua energia?

Podemos traçar um interessante paralelo entre a bateria do celular e nossas vidas. Como ponto de partida devemos entender que todos nós, independe de qualquer fator externo, possui sonhos e desejos latentes para se realizarem, se não colocamos energia em nossos projetos ninguém irá colocar, que isso fique bem claro. Não espere o mundo mudar, mude antes.

Tudo é energia, somos uma grande bateria que oferece força para a realização de nossos projetos, porém, por mais resistente que nós(baterias humanas) sejamos irá chegar o momento que teremos que nos recarregar com mais energia. Assim é com o celular, assim é conosco.
Aonde você tem se recarregado?

Da mesma forma que você não pode ligar um celular 110wh em uma tomada 220wh, você não deve se ligar a situações frustrantes. Veja em seu coração o que realmente te recarrega.
Pode ser um filme, uma boa dormida, uma música inspiradadora ou mesmo um texto, o importante é você saber aonde esta focalizando sua atenção.

Ligue-se de forma correta, saiba viver aonde sua bateria se completa.
Abre-se para carregar com energia para realizar seus sonhos e projetos.

Boa Sorte, boa recarregada
Shálom

Um comentário:

  1. Reclamar as vezes reclamo de algumas dores....mas não sou de reclamar muy,somente qdo doi muy, é que nem quando eu e minha mae nos desentendemos, é muy ruim,mas acontece, mesmo quando vc tenta aguentar ficar anos quieta e um dia explode....mas é aquilo não sao todos q ouvem minhas reclamações...algumas eu converso com D-us, e me acalmo, minha reclamação não vira fofoca,me acalmo, me recarrego ou seja me recarredo em D-us =) ele nos ama!!bjaooo

    ResponderExcluir