segunda-feira, 18 de julho de 2011

Caminho de espinhos ou flores

Olá a todos os entrelaçados! Obrigado por estar aqui comigo mais uma vez!
Espero que estas palavras te inspirem a começar uma semana mais centrada e feliz!
Obrigado


Quando verificamos que nosso passo se torna mais firme e certeiro em apenas um caminho, percebemos que diversas máscaras irão cair no decorrer deste percurso.
Você, caro entrelaçado, já deve ter passado por algum momento de sua vida onde uma pessoa próxima ou até mesmo um amigo se mostrou de outra forma quando você progredia em algum aspecto da sua vida. A razão de tal pessoa mudar é sempre uma dúvida constante, não sabemos se é inveja, uma mudança dela mesma ou era apenas uma pessoa falsa.

Infelizmente, acabamos muitas vezes nos afeiçoando a tais pessoas que essa caída de máscara nos machuca o coração. Reflita então hoje, neste dia que se inicia:

Realmente você precisa sentir esta dor?

Sim, pense sobre este aspecto. Se determinada pessoa não queria te ver seguir em frente, porque razão você gostaria de ter ela ao seu lado?

Acredito que todos nós buscamos sempre o melhor para nós, aliás, deveríamos SEMPRE buscar o melhor para nós.
Vivo dentro de uma lei, que diz: “Faça o que quiseres, desde que, não prejudique a ninguém”
Eu desejo para mim sempre o melhor, mas este melhor não deve ser voltado exclusivamente a mim, e sim tendo-se a consciência de que UMA escolha rá influenciar DIVERSAS coisas ao meu redor.

Quais são suas atuais consequências?

É chato para caramba admitir que muito do que passamos hoje, foram burradas que fizemos no passado e agora nos voltam como situações a serem mudadas. Leve em consideração que você nunca vai conseguir sair desta situação se a mesma atitude continuar a ser feita, ninguém sai do lugar cometendo o mesmo erro; seja atento também ao fato de que você não deve interpretar situações ruins como um castigo Divino, vamos parar com essa mania irritante de querer jogar sempre a culpa nos outros. Isso não existe, se erramos e agora colhemos algo ruim devemos aprender a lição e prosseguirmos, e não ficarmos parados em apenas uma parte de nossa vida.

Não limite-se jamais, colocando empecilhos em meio ao seu caminho, siga uma caminhada reta ciente de que pedras e espinhos irão aparecer no seu caminho ,porém, não tenha medo de se perder em meio a esta trilha ou de machucar , leve consigo, dentro de seu peito a força e fé necessária para saber que qualquer espinho pode ser retirado e que qualquer pedra pode ser empurrada ou saltada.
Seja forte dentro dos seus princípios e crente que você é sim, o merecedor, de TUDO o que há de melhor do Universo.

Tenha um ótimo dia!
Shálom
Victor

Um comentário:

  1. Querido que beleza de texto! sim seus conselhos são ótimos e devo lembrar deles sempre! Bjs no Coração

    ResponderExcluir