quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu e Você


O amor voa por toda a internet, bate em seu coração e chega até ao blog.

Olá entrelaçados!
Mais uma vez obrigado por sua presença aqui, que as palavras possam continuar voando cada vez mais longe e fazendo seu papel de transformação.
Como o amor esta no ar aqui no blog, estarei compartilhando um lindo poema.
Recebi ele após muito insistir da linda entreleçada Claudia A.M Costa, tenho certeza que irão gostar.


Eu e você

Vem pra mim,
Vem que eu te espero,
Vem assim,
Vem que eu te quero.

Vem agora,
Eu preciso viver,
Vem logo, não demora,
Não vai se arrepender.

Vem depressa,
Vem sem segredo,
Vem nessa,
Que eu não tenho medo.

Vem com vontade,
Seja um sonhador,
Vem matar a saudades,
Vem viver esse amor!

Coração aberto,
Aceito o que me dê,
Vem que é certo,
Eu e você.

Um comentário: