sexta-feira, 22 de julho de 2011

l'amour

Seja homem ou mulher, velho ou novo qualquer um irá ter um grande amor em sua vida. 
Encontros e desencontros fazem nossos corações se aquecerem de forma tão forte que qualquer inverno se transforma em verão.

Você já amou?

Que me perdoem os moralistas frívolos, mas amar é comum e não existe ninguém que nunca tenha amado. 
Cada pessoa possui seu coração, e dessa forma, tem seu modo único de amar.
Acredito que a grande maioria das pessoas busca se enquadrar dentro de um conceito vigente de amor, porém, aceito a teoria de que nossos corações sempre irão ser um grande mistério. 
Quando me refiro a amor, não quero limitá-lo apenas a parte de estar com outra pessoa; falo sobre o amor que você sente por seus amigos, por você mesmo e é claro aos amores românticos.
É evidente que nem tudo é um mar de rosas, mas devemos saber lidar com nossos sentimentos e principalmente saber superar os momentos dolorosos.
Da próxima que você sentir as famosas borboletas no seu estômago, pare, e analise por um momento o que esta te levando a ter aquele sentimento.
Com certeza cada um irá ter uma resposta, porém, leve-a a consigo. Isso torna cada momento mais prazeroso,pois, assim você estará amando por inteiro.

O post de hoje é curto, mas espero que os entreçados gostem e pensem neste dia que se inicia em todo as infindáveis formas de amar. 
AMEI ter escrito este texto, e amo meus leitores!

Shálom
Victor


Nenhum comentário:

Postar um comentário