segunda-feira, 30 de maio de 2011

Canalização Momentos Preciosos

Bom dia a todos!
Aprendi a usar uma nova ferramenta no blog onde eu programo postagens automáticas, desta forma consigo facilitar nosso encontro.
Para começarmos bem o dia, hoje compartilho uma linda mensagem canalizada. Que ainda não sabe o que é isso leia o post "Flores de Hoje". Espero que gostem e compartilhe essa mensagem!
Obrigado por continuar entrelaçado aqui no blog!
Bjos despertos
Shálom
Victor 

"Amado amigo,
Hoje venho por meio desta agradecer a todos que comungam em prol do bem e da luz. 
Que possais reavaliar vossas escolhas pessoais; se faz necessário salientar que vós como discípulos da luz estarão se assim for permitido por vossos corações, transmutar o inconsciente coletivo por meio de vossas orações e por meio de seus corações.
Não subestime o poder de sua fé. A caminhada conosco a religação do Pai é constante e diária, não permita mais que dores, limitações e sofrimentos adentrem em seu coração, permita-se a cada dia render-se a luz divina da sua Presença Eu Sou- a fagulha de Deus em você-.
Estamos no prenuncio de uma nova era sobre a Terra, onde as bênçãos crísticas se manifestarão por meio e entre vós. 
A cúpula da Grande Fraternidade Branca trabalha com afinco e amor a éons a espera deste momento onde a humanidade tem a oportunidade de ultrapassar diversas barreiras.
Fiquem em paz em vossos corações, pois não existe o fim que tanto estão alarmando. O medo não faz parte da luz do Grande Arquiteto do Universo.
Amados, não há mais tempo a se desperdiçar com irradiações que não mais condizem com o plano Divino.
Vosso tempo se altera devida a entrada de novas freqüências energéticas, usai com sabedoria portanto seus momentos.
Por fim, lembrai sempre de glorificar a sua luz sob a forma de amor Divino, pois, desta forma estareis a manifestar o momentum iluminado e anunciado da Era de Ouro.
Sem mais, deixo-os com um toque em vossos corações.
Eu Sou um trabalhador da Luz, e trabalho na sintonia Crística do Anjo Gabriel.
Fiquem em paz, e que a paz esteja convosco
Fiat Lux
(Canalização recebida dia 05/03/2011 ás 20:52 Horário de Brasília)

domingo, 29 de maio de 2011

Poema- Você me viciou


Olá a todos! 
Primeiramente obrigado por estar mais uma vez aqui comigo, lendo e compartilhando seu precioso tempo.
Hoje, venho compartilhar um curto poema; apesar do meu estilo literário ser mais "alegre" este poema tomou um linguagem mais "dark".
Espero que gostem!
Boa leitura
Shálom

Obs: Recomendo na leitura deste poema, escutar este vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=3jQNls8cdBc
-

Estou perdido em meio a você,
Não sei mais a quem posso recorrer.
Já tentei me alegrar, mas é só você que sabe me entreter,
Só você que consegue me tirar dessa dor, que me faz enlouquecer.

Estou viciado no seu amor, 
Estou cedendo do seu calor.
Preciso acalentar essa dor, 
Me dê um pouco de amor.

Me liberte, me liberte
Solte os grilhões que me prendem a você.
Quero viver, quero amar
Quero ver até onde meu corpo consegue chegar 
Sem te tocar, sem te beijar

Dê-me o antídoto
Quero me livrar do veneno que percorre seus lábios, que corre em meio a suas veias
Quero que retire o veneno que corrompe meu coração, que faz meus sentimentos transbordarem

Seus lábios de víbora
Cravejou em meio a meu coração o veneno da paixão
Tira-o de mim!

Tire-o e me confira o antídoto que apenas você pode me dar:
Seu amor






sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quando seus tímpanos escutam o que seu coração não quer ouvir


Boa Noite a todos!
Hoje venho com nostalgia escrever; é sempre engrandecedor poder transformar pensamentos soltos em palavras que de uma forma ou de outra, irão se entrelaçar em alguém.
Toda vez que escrevo um novo Universo é criado, tento mergulhar no texto, sentir o que ele me passa, seus aromas, suas falas e seus cenários. Tudo parece ganhar vida, tudo parece ser apenas uma sinfonia.
E por falar em som, não teríamos como esquecer as palavras...

Já notou que quando estamos batalhando para vencermos em determinado assunto sempre vem alguém querendo nos  ferir?


É de praxe. Em todos os momentos onde estamos com foco, há sempre um desocupado para querer nos atingir. Porém caro leitor, quero que lembre-se que crescer, obter conhecimento, avançar barreiras é uma escolha corajosa que poucos optam.
Acredite, viver sem crescer, não ter foco é comum. O comodismo hoje em dia é algo tão em voga que o desejo de querer ter uma vida melhor é considerado um sonho infantil.
Como o nome do post diz, há certas palavras que nos ferem mais profundamente do que uma flecha.
Agora quero que reflita:

Por que esta flecha te machucou?


Responda essa pergunta a si mesmo com a sinceridade de um cavalheiro, se houve um ferimento, se o seu coração não gostou de ouvir é porque alguma brecha existia.
Quero que agora, repense em todos os momentos onde a língua de outra pessoa foi usada contra seu coração, relembre das dores que lhe causaram e do quão isso foi importante. Você neste momento, já deve ter chegado a um ponto onde certamente percebeu que este sentimento foi superado ou ainda arde como uma ferida mal cicatrizada.
Amigo entrelaçado do blog, leve em consideração que pedras, obstáculos e línguas- que mais se parecem com cobras- estarão em seu caminho, tenha certeza que quanto mais longe forem seus objetivos mais serão as adversidades que irão apresentar-se a você, porém, agora compartilho uma frase que me marcou e sempre reflito nela quando um problema se apresenta:

Para existir um problema basta existir uma solução.


Essa frase sempre é erigida em minha mente quando percebo que pessoas desocupadas, ou que simplesmente invejam o brio do outros dirigem flechas envenenadas por ódios a mim, ou a alguém que eu admiro. Então, como admiro você como leitor, não quero que permita-se mais cair e não se levantar.
Todo guerreiro se machuca durante sua caminhada até a chegada ao seu intento, o que o difere de uma pessoa comum é que mesmo estando ferido, machucado ou cansado continua a caminhar, a derrubar quem se opor a seu caminho, pois em seu coração o desejo ardente de vencer é mais forte do que tudo.
Quando não houver mais  força ou suas costas parecerem cansadas do fardo a carregar permita-se aflorar o seu lado guerreiro, o seu lado guerreira. Leve os dissabores da vida como uma lição de aprendizado, saiba empunhar sua espada para se defender quando necessário, e ser for preciso ser mais forte ou até mais rude,  seja.
Não permita em hipótese nenhuma que seu coração se enegreça, que ele se torne mais pesado do que sua consciência.
Por fim, deixo-os com muita alegria esperando que essas palavras sirvam de incentivo a todos os guerreiros que convivemos em nossas vidas e que certas vezes nos esquecemos.
Devemos sempre nos lembrar da força que carregamos conosco, na coragem que existe em nossos peitos e na bondade que existe em cada olhar.

Força guerreiros!
Vitória aos bons
Shálom
Victor

domingo, 15 de maio de 2011

Quando os pés te seguram ao chão


Olá a todos os leitores do Blog, agradeço primeiramente a todos que continuam a se entrelaçar pelas palavras aqui escritas.
Hoje o post será sobre o que gostamos de fazer, o que amamos. Hoje ao levar este texto de reflexão, levo também a cada um o meu prazer ao escrever.
Confiram!
-
Há momentos em nossas vidas onde nos sentimos pequenos perante os problemas, os obstáculos parecem ultrapassar nossa capacidade de viver, até chegarmos a um ponto onde nos perguntamos:
Aonde posso chegar?
Acredito que todos estes momentos sombrios podem ser mudados, muitas vezes necessitamos de momentos tristes para conseguirmos ver o que realmente somos.
Em nossa sociedade a grande maioria das pessoas não sabe o que desejam para suas vidas, nem o que realmente são.
Você sabe o que você é?
Somos mutantes, mas há algo dentro de todo ser humano que é inerente a mudanças, é inerente a opiniões: nossa essência.
Todos nós temos um dom, algo que nos liga e nos completa.
Você sabe o que te completa?
Para mim escrever um texto, compor um poema, estar aqui sentado em frente ao computador ou segurando um lápis me completa
Sou do pensamento que não devemos deixar nossa felicidade ligada a fatos externo nem a pessoas, claro que existem pessoas que também nos completam, mas e se em algum momento essa pessoa sair de sua vida?
Você conseguiria viver sem esta pessoa? Sem esta situação? Pense sobre isso.
Não estou dizendo para você não amar as pessoas ou gostar de situações, isso é normal e saudável. O que quero mostrar é que não devemos prender nossa felicidade a fatos, e sim compartilhar nossos momentos felizes.
A partir de agora, repense duas vezes antes de limitar sua vida.
Para viver intensamente devemos desamarrar nossos pés e mãos as pessoas e situações; se algo é verdadeiramente ligado a nós se é de nosso merecimento estará em nossas mãos e ligado ao nosso coração.
Agora, toda vez que um obstáculo se apresentar em seu caminhar, pare olhe diretamente a ele e sorria, pois, você sabe que no final deste caminho existe o que você mais ama, o seu objetivo de vida.
Transforme pequenos momentos em alianças de felicidade, só quem possui leveza nos pés pode ultrapassar os obstáculos e quando o problema parecer maior que você lembre-se que por sua leveza você é capaz de superá-lo, nem que seja voando.

Shálom
Beijos e Abraços avoados de
Victor

domingo, 8 de maio de 2011

As mães uma mensagem- Flores de hoje.

Bom Dia a todos os leitores deste blog!
Primeiramente meus pedidos de desculpas por não estar postando o tanto que deveria, mas sei, que os leitores do palavras que se entrelaçam são fiéis e sempre estão me pedindo novidades.
Hoje, vim compartilhar uma mensagem canalizada, para quem não sabe o que é isso, é uma mensagem que provém do mundo espiritual, sua recepção é mais sutil do que a psicografia.
Deixe-os com esta linda mensagem, e desejando a você e a sua mãe que te gerou um forte beijo.
Shálom
Victor!
-


“Sinceramente as flores de hoje, são mais belas do que a ontem, isso posso perceber”

Hoje passo a mensagem a todas as mães, a todas as mulheres de agradecimento.
Passo-lhes um toque no coração;
Um abraço apertado;
Um sorriso aberto.
Hoje eu, como um dos filhos da grande Mãe, da Deusa que habita em cada mulher em cada homem, reverencio o dom da Criação, o Mistério da Vida, o Mistério da Morte e da Ressurreição e desejo que eles estejam presentes neste dia simbólico, mas de grande valia aos seus corações.
Que ao passar dos dias, cada pessoa, cada coração e principalmente cada mulher, lembre-se de qual o seu desígnio neste plano físico.
O quanto amou, o quanto foi mãe verdadeiramente.
Você tem filhos? Eles foram gerados de seu ventre, ou você adotou-os no mundo?
Cuide deles, cuide, ame e respeite.
Permita que seus seios ao invés de encherem-se de leite, encham-se de amor incondicional; distribua este amor a quem necessita de carinho, a quem estiver com ânsia de amor, amor de mãe.
Realmente tenho que admitir que um trabalho de mãe, de distribuir o amor não é uma tarefa fácil para todos.
Mas, os caminhos das rosas também não são fáceis; apesar da beleza, apesar do aroma, eles possuem espinhos.
Então se lembre; peça de dia ou de noite sempre que seu coração permitir a proteção do Manto de Mãe Maria, para que ao caminhar nos caminhos das rosas- que é a sua vida-, você possa ver a beleza de cada filho seu, sentir o aroma de cada dia que renasce e vislumbrar que as dores podem ser abrasadas com o amor da Mãe, tendo a certeza de que os espinhos nunca te machucarão.
Saiba que dentro do amor cósmico de Mãe Maria todas as dores se dissipam. As mães que neste momento, neste dia sentem a perca de um filho, a perca de um amigo, sintam-se abraçadas pela Mãe, entreguem-se a esta Mãe, a este amor.
“Ela não julga, ela é mãe, ela ama.
Ela não impõe, ela é mãe, ela ensina.
Ela não cobra, ela é mãe, ela dá.
Ela.....é mãe.”
Por esta razão hoje viemos passar a mensagem, e desejar um feliz dia das mães.
Que hoje, o ato de amar como mãe, o ato de amar como uma matriarca não ocorra apenas por breves momentos, e sim todos os dias, a cada minuto.

Neste momento deixo-os com um abraço no coração, um cheiro no pescoço e sob o manto de Mãe Maria.

Eu Sou neste momento um trabalhador da luz, Eu Sou neste momento um filho de Mãe Maria.
Canalização recebida dia 08 de maio, ás 08:27 horário de Brasília.