segunda-feira, 30 de maio de 2011

Canalização Momentos Preciosos

Bom dia a todos!
Aprendi a usar uma nova ferramenta no blog onde eu programo postagens automáticas, desta forma consigo facilitar nosso encontro.
Para começarmos bem o dia, hoje compartilho uma linda mensagem canalizada. Que ainda não sabe o que é isso leia o post "Flores de Hoje". Espero que gostem e compartilhe essa mensagem!
Obrigado por continuar entrelaçado aqui no blog!
Bjos despertos
Shálom
Victor 

"Amado amigo,
Hoje venho por meio desta agradecer a todos que comungam em prol do bem e da luz. 
Que possais reavaliar vossas escolhas pessoais; se faz necessário salientar que vós como discípulos da luz estarão se assim for permitido por vossos corações, transmutar o inconsciente coletivo por meio de vossas orações e por meio de seus corações.
Não subestime o poder de sua fé. A caminhada conosco a religação do Pai é constante e diária, não permita mais que dores, limitações e sofrimentos adentrem em seu coração, permita-se a cada dia render-se a luz divina da sua Presença Eu Sou- a fagulha de Deus em você-.
Estamos no prenuncio de uma nova era sobre a Terra, onde as bênçãos crísticas se manifestarão por meio e entre vós. 
A cúpula da Grande Fraternidade Branca trabalha com afinco e amor a éons a espera deste momento onde a humanidade tem a oportunidade de ultrapassar diversas barreiras.
Fiquem em paz em vossos corações, pois não existe o fim que tanto estão alarmando. O medo não faz parte da luz do Grande Arquiteto do Universo.
Amados, não há mais tempo a se desperdiçar com irradiações que não mais condizem com o plano Divino.
Vosso tempo se altera devida a entrada de novas freqüências energéticas, usai com sabedoria portanto seus momentos.
Por fim, lembrai sempre de glorificar a sua luz sob a forma de amor Divino, pois, desta forma estareis a manifestar o momentum iluminado e anunciado da Era de Ouro.
Sem mais, deixo-os com um toque em vossos corações.
Eu Sou um trabalhador da Luz, e trabalho na sintonia Crística do Anjo Gabriel.
Fiquem em paz, e que a paz esteja convosco
Fiat Lux
(Canalização recebida dia 05/03/2011 ás 20:52 Horário de Brasília)

Um comentário:

  1. A sabedoria...ela costuma aparecer sempre qdo não a esperamos...heheheeh e ela nos ajuda muito...a vida é assim, deseja o "bem" que ele vem...as vezes atrasa,mas tudo bem,temos tempo pra esperar...e se ele não aparecer a gente busca ele kkkkkk....o mau ele nos ensina,e a sabedoria nos aconselha... e a serenidade é irma da sabedoria??bjaooooo

    ResponderExcluir