domingo, 29 de maio de 2011

Poema- Você me viciou


Olá a todos! 
Primeiramente obrigado por estar mais uma vez aqui comigo, lendo e compartilhando seu precioso tempo.
Hoje, venho compartilhar um curto poema; apesar do meu estilo literário ser mais "alegre" este poema tomou um linguagem mais "dark".
Espero que gostem!
Boa leitura
Shálom

Obs: Recomendo na leitura deste poema, escutar este vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=3jQNls8cdBc
-

Estou perdido em meio a você,
Não sei mais a quem posso recorrer.
Já tentei me alegrar, mas é só você que sabe me entreter,
Só você que consegue me tirar dessa dor, que me faz enlouquecer.

Estou viciado no seu amor, 
Estou cedendo do seu calor.
Preciso acalentar essa dor, 
Me dê um pouco de amor.

Me liberte, me liberte
Solte os grilhões que me prendem a você.
Quero viver, quero amar
Quero ver até onde meu corpo consegue chegar 
Sem te tocar, sem te beijar

Dê-me o antídoto
Quero me livrar do veneno que percorre seus lábios, que corre em meio a suas veias
Quero que retire o veneno que corrompe meu coração, que faz meus sentimentos transbordarem

Seus lábios de víbora
Cravejou em meio a meu coração o veneno da paixão
Tira-o de mim!

Tire-o e me confira o antídoto que apenas você pode me dar:
Seu amor






Um comentário:

  1. ui deu medo este veneno hehehehehe...tipo assim... o veneno da cobra só se cura com a solução deste proprio veneno.. nossa como é a vida neh? de pensar q em grosso modo aquela pessoa q te fere,pode fazer vc crescer seja algo meio que abunai(perigoso) e ao mesmo tempo é aquela pedra q te joga pra frente...acho q nada se eh perdido...que sabermos usar de todos os acontecimentos o seu lado maravilhosoooo...boa noite bjaoooo vo jogar uns venenos de amiga tah??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afff nao resisti amigo bjooo

    ResponderExcluir