segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O que me faz feliz?


É o que preciso responder,

Traduzir o que o meu coração diz,

E o que alegre o meu viver,

Não precisa ser complicado,

A simplicidade é o que importa,

Tudo que precisa ser trabalhado,

Cansa mais e não conforta,

Podem ser as sensações,

As pessoas, o clima ou os momentos,

Tudo que reflete em emoções,

Sejam lugares, fatos ou acontecimentos.

A luz do amanhecer me inspira,

É o começo de um novo dia,

Um sorriso ela me tira,

Quando o Sol vem em sua companhia,

A natureza me traz tranquilidade,

E minhas energias são renovadas,

Sinto paz e serenidade,

Tão fáceis de serem conquistadas,

Gosto, de na praia andar,

Pisar descalça na areia,

Sentir a brisa do mar,

E nadar como uma sereia,

Quem dera que assim fosse,

Tão simples de se criar,

Tão gostoso como algodão doce,

Que faz a vida adoçar,

Amigos, família e união,

Dançar, cantar e brincar,

Festas, encontros e diversão,

Sorrir, viver e amar...

É tanta abundância,

Que preciso reconhecer,

Que é de tamanha importância,

A Deus agradecer...

Ser feliz é se entregar,

É viver intensamente,

É poder acreditar,

Que a vida é surpreendente...

Texto carinhosamente cedido pela amiga Claudia A. M Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário