domingo, 23 de outubro de 2011

Chaves para a porta do seu coração

Seja mais uma vez bem-vindo entrelaçado! Hoje venho com muita gratidão agradecer pelos acessos, pelos comentários e pela participação de todos vocês. O último post da Valéria Vasques atingiu mais de 200 visualizações, isso para mim é como um gás que me impulsiona a escrever sempre mais.
Espero que gostem do texto abaixo!

Cara, adoro escrever sobre o amor!
Não sei  isso se deve a fase que estou passando onde tudo parece ter uma névoa rosada, mas, a impressão que tenho mesmo, é que o amor esta solto no ar.
Por via das dúvidas, prefiro acreditar que todos também gostam de ler, falar e escrever sobre o amor.
Não é verdade?

Amar é algo fabuloso.
Quem nunca amou que atire a primeira pedra! Muitas pessoas hoje em dia podem dizer que esse papo de amar se tornou algo banal, porém, posso lhe garantir que amar será algo que vamos fazer desde nosso primeiro dia de vida até o último de existência. Temos momentos onde realmente precisamos ficar no nosso cantinho, nós com nós mesmos, tendo momentos de reflexões e interiorização. Porém, não viemos ao mundo para ficarmos sozinhos, se assim fosse, cada um viveria dentro de uma bolha sozinho dos outros. Acredito que ter momentos onde você esteja fechado para ter relacionamentos amorosos é algo totalmente comum, porém, você tem que estar amando algo.
Vamos aumentar o conceito de amor, e englobar não somente amores e sim tudo e qualquer troca benéfica que temos no decorrer de nosso dia-a-dia, desde um abraço até um cumprimento.

Qualquer fato pode ser interpretado como forma do amor em movimento.
Se você esta passando por um momento onde sente que é necessário ficar sozinho, fique, mas, ame este momento.
Há momento para tudo, tudo tem sua fase em nossas vidas, se é chegada sua hora de se conhecer melhor, aproveite este tempo que você esta tendo. Porém, caso seu bonito e caloroso coração esteja apaixonado por alguém, saiba aproveitar este momento da melhor forma possível.

Quando amamos muitas vezes perdemos a "linha" com facilidade, já notou?

Para mim Deus é amor, ou seja, amor é algo divino e positivo. Tudo no universo possui dois lados, faz parte do equilíbrio. Note quais sentimentos tem se sobressaido mais em sua vida, veja o que precisa melhorar em você.
Quando amamos, tendemos a culpar o "amado" por nossos momentos de tristeza. O grande segredo dos relacionamentos e de tudo no convívio social é você não sair do seu eixo, seja com seu grande amor, seja com seu grande inimigo. Muitas vezes, precisamos ponderar para saber se estamos amando realmente ou se não é apenas um momento de interesse.
Veja se este relacionamento será construtivo para você, se ele irá te agregar algo e mais importante ainda, se há um sentimento verdadeiro que provém de você.
Ficar se lamuriando que nenhum relacionamento seu dá certo é o mesmo que ficar pedindo ao Universo por mais situações desta mesma situação!
Todos nós temos o momento de olhar para a aurora e perceber que o amar é algo constante e diário sendo extremamente poderoso.
Não tema por sofrer, tente, faça o seu melhor, tenha paciência para conquistar sua estabilidade emocional e acima de tudo seja quem você é, busque por melhorar seus defeitos, mas, nunca perca sua essência.

A pessoa que te ama deve aceitar a sua essência, e não suas máscaras.

Tenham todos uma ótima semana!
Fique com Deus.
Shalom.

3 comentários:

  1. Oi Diamante Negro heheheehehe amigo falar sobre amor é algo bem interessante...D-us é um dos amores q nunca me abandonam rsss sabe espero q um dia alguem goste de mim pela minha essencia rsss bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Sayuuuurriiii!
    Encontra sim!
    Obrigado por comentar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Cara demais o texto, quem sou eu p julgar, seus textos nunca tem defeitos...
    Falsidade com c ....rsrrs...

    ResponderExcluir