sábado, 29 de janeiro de 2011

Começar do ZERO!

"Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço" Luiz Gasparetto
Boa Noite a Todos!
Obrigado por continuarem a ler e acessar o meu blog, estamos chegando a quase 1000 visualizações, cara, isso é bom demais!
O post de hoje está curto e grosso, confira!

No passar do dia-a-dia, chega-se a um momento onde você percebe que é hora de mudar, de recomeçar, e literalmente de abandonar o passado. Todo mundo passa por este momento, o que falta é coragem para realmente mudar, mas para conquistar muitos dos nossos objetivos temos que ter essa coragem para seguir em frente.
Estava me deparando neste impasse, de parar e continuar onde estou, ou prosseguir e acreditar nos meus sonhos, preferi dar este passo no escuro e continuar. Aprendi que nunca devemos desistir de algo por medo, se eu parasse no meio do caminho seria por medo, porém, o medo não é um companheiro que quero ao meu lado.
Por esta razão leitor, me responda:

Você teria coragem de recomeçar sua vida agora?
Teria medo de dizer adeus a situações e pessoas que vão querer te atrapalhar na sua caminhada?

Acredito que de certo forma nos acostumamos a sofrer, achamos que sofrer faz parte do ser humano.....não não faz, sofrer e agir para mudar aquilo é uma coisa, sofrer e continuar sofrendo é outra. Dê um passo no escuro e prepara-se para ver o que você nunca quis ver, para perceber que sua mente quer uma coisa e seus pés caminham para outra. As vezes ficamos perdendo tempo com coisas que não valem a pena, e quando nos damos conta disso , percebemos que não soubemos aproveitar o melhor. Aproveitar a vida, a cada minuto como se esse fosse o último, essa frase por mais clichê que seja é a mais verdadeira, passamos tanto tempo vivendo algo que não somos que esquecemos de dizer que amamos, de beijar os lábios de quem espera esse amor e principalmente de não falar a verdade para as pessoas.
Viver a vida intensamente, faça disso seu lema, não deixe nada para resolver depois, você não sabe se estará vivo neste "depois". Vá dormir com a cabeça leve, sabendo que fez sua parte e que não possui culpa no cartório, se tiver peça perdão e recomece. Recomece com o melhor que tem a mostrar a vida e as pessoas.
Recomece de qualquer ponto que esteja, nem que seja para voltar ao zero!

Obrigado por recomeçar ao meu lado
Shálom
Victor

"Quem tem olhos para ver, que veja, e entenda"

3 comentários:

  1. Nossa, Vitor...esse post veio bem a calhar...estou numa epoca de recomeçar e, claro, isso da medo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Amados, todos os dias quando acordamos, estamos nos abrindo para um novo dia, novas tarefas, e muitas vezes, novos amigos.Isto e um recomeço e quando o fazemos com Amor e gratidão nunca sentimos medo. Lembremos sempre que somos Filhos da Luz, e por isso, somos fortes e mestres de nossas proprias vidas.
    AMOR E LUZ
    EU SOU, EU SOU, EU SOU!

    ResponderExcluir
  3. Kátia e Eurivan!
    Obrigado pelas palavras
    Bjos
    Victor

    ResponderExcluir