segunda-feira, 15 de julho de 2013

SOBRE AS EXPECTATIVAS, AS INATIVIDADES E O NÃO SENTI


De certa forma, somos muito apressados...As cores passam despercebidas no dia-a-dia, a luz da tela do computador substitui o brilho nos olhos, a gargalhada entre amigos é trocada por uma ligação e o carinho por um sms.
Onde estamos? Vivendo sem sentir? Vivendo sem amar?
Nunca no silêncio da noite, nas horas sozinhas, você não pensou o que faz com sua vida? Onde esta apostando e se isso realmente vai lhe trazer o que deseja. O Universo é sábio ao nos falar para não criarmos expectativas. Sim, devemos sonhar, mas, estes mesmos sonhos são impulsionados pelo viver, pelo experienciar, pelo sentir.... isso é viver.
Somos sensíveis, não racionais. A alma se comunica conosco por meio do sorriso, do abraço, do carinho, do contato, do calor. Não crie expectativas, pois, elas estão no futuro, crie metas, foque em sonhos, mas troque a ilusão por viver o presente.
Sinta e valorize quem com você esta todos os momentos, a tecnologia é nossa aliada, mas o coração é nossa arma. Atire na sua intolerância, mate seu orgulho, seus pré-conceitos, esteja aberto para o novo.

Se surpreenda cada dia com a vida, cada vez mais e melhor.
SEMPRE!

Com carinho,
Victor Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário