segunda-feira, 9 de julho de 2012

Saia Desta Sua Falsidade



É tão gostoso ficar dentro da sua própria caixa de vida limitada. Você já sabe o que te espera, acha que tudo está suprido, tudo delimitado dia-a-dia. Até que em determinado ponto suas máscaras caem, chega o momento onde toda essa mentira que você conta para sua vida começa a doer, sua carência começa a se levantar e você entra em um estado onde não sabe mais o que buscar e não se reconhece.
A grande realidade, é que nós somos seres que por natureza gostamos de nos apegar, gostamos de paralisar nossa vida. E cara, isso não vai te trazer felicidade!
Dentro de nós arde a chama da esperança, da mudança e da realização se você opta por realmente viver sua própria história tem que estar aberto para as mudanças, estar aberto para despertar sua verdadeira existência. Não fique se iludindo, abra seus olhos e comece a ver a realidade. Aceite que determinadas pessoas causam a você aversão, que você não se sente satisfeito com o que faz, com quem faz e etc..

Mas somos teimosos, persistimos... Você persiste em viver essa vidinha meia boca. Por que?

Porque ir em busca de algo, escutar a voz da sua própria alma é algo que apenas corajosos e pessoas confiantes em si fazem. Então, pense bem antes de abrir a boca para reclamar que sua vida não é do jeito que você espera.

Pare e se analise, você esta fazendo o que sua alma dita? Você está realmente investindo naquilo que deseja?

Já é chegada a hora de você levantar sua história de vida, perceber que erramos sim em escolhas na nossa vida, mas entrelaçado, se você está vivo, você pode recomeçar! Pegue o resto de auto-estima que ainda existe dentro de você e vai acreditar em sua vida, em sua história. Se falhar, levante-se, sorria e saiba que ao menos você tentou.
Chore sorria, chore de novo, grite, diga que ama, mas, considere-se como o detentor da sua realidade.
Quando quiser ser feliz, dê-se esta chance, não queria cobrar do mundo o que você não tem.
Plante, semeie e colha conforme seu merecimento.
Não espere que o outro venha plantar, que o outro venha colher, tudo se resume a famosa frase:

"Não cobiçar a vida do outro"

 Este mandamento se traduz para mim da seguinte forma: Olhe para sua história de vida, faça aquilo que deve fazer. Ao invés de invejar quem está realizando, comece você a fazer algo melhor por si mesmo!

Uma ótima semana a todos,
Shalom!

4 comentários: