quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na Rua da Salvação



Minha evolução esta em meio as encruzilhadas
Caminho correndo, em busca de algo
O que me preenche? Quem me escuta?
Não sei de onde vem, essas forças que me envolvem e me forçam a ver além
Acreditei que era impossível e realizei, mas, por onde conquistei?
Foi pela rua, pelo povo livre, pelo povo da alvorada
Foi pela rua que andei e por onde determinei
Em troca ofereci uma bela palavra para reverberar em seus corações
Se é que escutarão
Adoro cantar, nas noites de luar
E em sonhos acreditar, que o Mundo podemos conquistar
Salve a força que carrega nossos sonhos, Salve a graça de Os conhecer
Salve seu poder de proteger e de manter nossos desejos mais intímos intocáveis
Intocáveis como um pérola.
Esse povo, é um povo de pérolas
São como rosas com espinhos, apenas os corajosos podem sentir o poder
Que avoa em meio a ronda
Salve, salve e salve!

2 comentários:

  1. Nossa bem na hora que estava lendo tocou uma música muy linda... =) instrumental...uiuiui Salve salve...na hora q fui digitar digitei ateh errado slave slave .... bjo amigo

    ResponderExcluir
  2. Olá Sayuri!
    Quem bom que curtiu, fiz esse poema de uma vez só.
    Espero que gostem;

    Beijos

    ResponderExcluir