Olá!
Obrigado por estar mais uma vez, entrelaçado aqui comigo. Espero que cada palavra sirva como um empurrão para sua realização.
Boa sorte!
Encontros e desencontros nos levam a perguntar o porque tudo não ocorre da forma que imaginamos.
Quando amamos, parece que tudo tem que ser para ontem. Que o dia passa mais devagar se não recebermos aquela ligação, se não chega a mensagem nosso coração se aperta e a dúvida se instaura:
Será que realmente sou amado?
Muito destas "crises" amorosas se devem pelo fato de não nos conhecermos totalmente. A grande realidade é que tendemos a não querer vermos nosso lado mais sujo, mais sombrio, aquele lado que sente raiva, ódio e ciúmes.
E posso dizer com toda certeza caro leitor, não existe ninguém que não tenho o seu lado sombra.
É um princípio, se somos luz também emitimos nossa sombra.
Não precisamos ter medo do que vamos encontrar, o primeiro passo é admitirmos a nós mesmos quais os pontos que precisamos trabalhar, o que esta errado dentro de nós mesmos e aonde esta parte influi dentro de um relacionamento.
Dentro destas "sombras nos relacionamentos" temos a ansiedade.
Ansiedade é sinônimo de ânsia.
Quais são suas ânsias?
Nós sabemos aonde o sapato aperta, não é verdade? Quando começamos a sentir muita ansiedade dentro de um relacionamento há algo de errado.
Não no nosso parceiro, e sim em nós mesmos.
Se você esta com uma pessoa e não se sente segura ao lado dela, sinto em lhe dizer, você não esta por inteiro. Comece a reavaliar suas atitudes, veja o que não tem sido construtivo dentro de você mesmo e como isso se reflete em seus relacionamentos.
A mudança deve partir sempre de nossos corações, por mais que estejamos amando de forma única, não devemos esquecer de nossa individualidade.
Ame de forma livre e não apega.
Seja livre
Shálom
Victor