sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amizade!















Esse será um post diferente, será dois em um , falarei sobre o tema amizade, mas também farei um agradecimento público a todos os meu amigos.
Sempre tive uma sorte grande em relação a amizades, elas vão se soltando com o tempo, não soltando no sentido de perdê-los e sim no sentido de nós sermos livres, não há ciúmes, ou sentimentos falsos, meus amigos são livres, temos a liberdade de chegar um na cara do outro e pode dizer o que se passa em nossas mentes.

Melhores momentos...
Só tenho realmente que agradecer a todas essas pessoas especiais que estão em minha vida, é muito gratificante poder compartilhar da minha caminhada ou lado de pessoas que amo tanto.

E agora, te pergunto caro leitor, quem são seus acompanhantes nessa caminhada, que é a vida?


Lembre-se que nossos amigos são pessoas que nos colocam para cima, e não os que nos querem debaixo de seus sapatos, esses não são amigos verdadeiros, são pessoas que apenas sujam o significado de amizade.


Dentro do ocultismo, temos a teoria que no decorrer de nossas vidas encontramos almas que já conhecemos e criamos um laço de amizade e companheirismo com elas, essa criação poder ser tanto de vidas passadas ou criada nessa vida, essas almas são denominadas almas companheiras.

Particularmente, explicaria a facilidade que tive de construir grandes amizades em poucas palavras, com apenas um olhar, outras ,porém, foram no dia-a-dia.

Cara! Como a vida é misteriosa e bondosa, saber que temos uma mão que irá nos levantar quando cairmos, saber que teremos com quem contar para tudo é emocionante.

 Fazendo uma ligação sobre estender a mão, vamos ampliar o significado dessa frase, quando falamos em estender a mão nos referimos a momentos onde cairmos, mas repare que se você levantou a mão para te erguerem é porque você queria mudar.










A vida é muito mais fácil quando queremos mudar, isso também se estende a nossas amizades, as vezes estamos ao lado de pessoas que achamos ser nossas melhores amigas, mas na verdade são apenas pessoas que nos querem derrubar, e temos medo de perder essa amizade, porém, pense comigo se nesse relacionamento nunca houve amizade, o que você irá perder?

Venho hoje, com muita felicidade querer mostrar a todos os meu amigos , a importância que eles tem em minha vida, e sei que também tenho nas deles. A amizade em nossas vidas é fundamental, o passo para conseguirmos manifestar a felicidade plena é ter com quem compartilhar. Então, que hoje você possa fazer uma festa, e comemorar pela amizade de todas as pessoas que te amam, Pois amar, é o que o necessário.

Obrigado a você leitor, pois com certeza você também está no meu coração, que nossas palavras, idéias e sentimento sempre possam se juntar e se entrelaçar!

Shálom!
Que sua caminhada seja iluminada para que todos os seus amigos estejam ao seu lado, comemorando por estar em seu caminho, e você no dele

Abraços, beijos
Victor

Obs: Falta muitos amigos, porém todos estão gravados em meu coração, o sentimento é o que vale.
Obrigado a todos os meus amigos da comunidade Bate-Papo com Monica Buonfiglio, a todas as pessoas que passaram em minha vida, de todos os amigos que fiz nas escolas que a vida já me levou e principalmente a força Maior que comanda tudo isso, pois certamente sei que amizade é Divina.

4 comentários:

  1. ...amigo é aquele com quem podemos pensar em voz alta...
    Amei o texto.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Silvia!
    Que bom que gostou, obrigado por acessar meu blog!
    Bjos
    Victor

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sióra... sem palavras...
    Vc me surpreende mmo, garoto... muito!!
    Obrigada a você pela enorme e maravilhosa oportunidade de sua nobre amizade!!
    Não sabe o quanto te admiro!!
    Beijos com carinho!
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  4. Anna Clara! Eu que agradeço moça!
    Bjos

    ResponderExcluir