domingo, 31 de outubro de 2010

Trick or Treating ?

                                                      

Bom Dia!
Hoje dia 31 para quem não sabe é Halloween,dia das bruxas para nós brasileiros.
Bom,porém esse post não é para falar sobre o dia,sua origem e derivações.
Se seu interesse é esse,dê uma passada aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_bruxas

Hoje vim falar sobre os doces e travessuras que a vida nos prega.
Acredito que assim com eu,você já deve ter percebido que sempre temos dois caminhos para seguir,sempre duas trilhas para chegarmos a qualquer situação,é aquele famoso papo de que ou aprendemos pelo amor ou aprendemos pela dor,todos nós já estamos cansados de escutar essas palavras....mais nunca aprendemos com ela.
No segundo post deste blog falei sobre como muitas vezes não tomamos atitudes que achamos corretas com medo do que os outros irão pensar,e esquecemos o principal que é como VOCÊ vai se sentir com aquela ação,sim porque depois quem vai aguentar a sua mente é obviamente você mesmo.
Com este princípio vamos ao encontro do que o Halloween vem nos trazer,ou seja, se quisermos realmente doces em nossas vidas precisamos de ante mão sermos gratos e receptivos a acontecimentos positivos e saber superar os negativos,sim pois é muito fácil achar que sua vida será um mar de rosas e quando a maré negativa chega você se afoga,e nunca mais sai disso.
Precisamos sempre ter força para enfrentarmos as "travessuras"que passamos e dar boas gargalhadas delas,pode parecer que é uma fuga da realidade você achar que sendo positivo em acontecimentos negativos tudo fica certo,porém, pense comigo e até quem sabe com Newton se um objeto está parado ele continuará parado até que uma força aja sobre ele,ou seja,se você não agir,se continuar com a sua bunda na cadeira comendo,assistindo aquelas "ótimas notícias"da Tv, as coisas NÃO irão se resolver sozinhas,essa é a verdade.
O tempo passa,ele não espera você resolver as coisas.


Saiba direcionar sua vida,se acertar fique feliz e se errar também fique feliz,pois só erramos quando tentamos fazer algo certo.


                                                                             
"The witch is one that all three phases of the Goddess is with herself and her dreams, and through his effort to transform into reality."


 Até mais,um ótimo domingo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Livro "100 Segredos das Pessoas de Sucesso"

Boa Noite,caro leitor!

*PS-Antes do lugar do PS-Obrigado por gastar seus minutos lendo meu blog,você poderia estar comendo algo que estivesse corroendo seu corpo,e você sendo chamado de gordo por alguém ;D*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todas vez que estiver lendo um livro bacana irei tentar postar para debatermos sobre ele,no momento estou lendo este,e tem sido algo bacana.
Mais vamos começar essa prosa direito.Você deve estar pensando: O que esse menino quer falar de um livro que nem terminou,e pior sobre pessoas de sucesso?
Então vamos lá,este livro é direto,pá pum.Não fica com toda aquela lenga lenga para se passar a mensagem,as dicas aqui passadas não serão aproveitadas somente  na sua profissão e sim na vida prática.
Passo boa parte do meu tempo dentro de um ônibus,então descobri que um livro se torna um grande aliado,nada melhor que um livro e um fone de ouvido,pronto não precisa de mais nada....aliás precisar precisa,tem que ter o bilhete único com crédito ou dinheiro para pagar,se não nem adianta livro ou fone de ouvido,comecei a ler hoje e estou no 15 capítulo,e deixo como indicação este livro para você quer quer dar um passo a mais na sua vida.Muitas vezes reclamamos tanto de nosso trabalho,mais não tomamos nenhuma atitude para mudarmos isso,queremos que desça uma bola de fogo em nosso chefe quando na verdade VOCÊ é o culpado por aquilo.
Comece a valorizar mais seu trabalho,é nele que sua criatividade será colocada em prática.
Espero que essa indicação seja boa para aprender um pouco mais sobre este assunto de maneira divertida e e rápida.

Bonne Lecture

PARA COMPRAR O LIVRO ACESSE:


*LIVRO NOVO:
http://compare.buscape.com.br/os-100-segredos-das-pessoas-de-sucesso-david-niven-8575420348.html


*LIVRO USADO:
http://www.estantevirtual.com.br/sebodagosto2/David-Niven-Os-100-Segredos-das-Pesoas-de-Sucesso-25899944




 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Qual é a tua?


Quando não nos aceitamos verdadeiramente,queremos que os outros ao nosso redor nos aceitem.
Queremos parecer mais magros,mais belos,ter uma melhor situação financeira e nessa busca vamos cada vez mais nos esquecendo,e por fim acabamos por perder o nosso verdadeiro Eu.
Acabamos por esquecer,nossos sonhos,de quem gostamos de receber um abraço,de nossas expectivas,medos,amores e conflitos internos.
Porque que razão digo nossos?
Pois cada um,com seus conflitos e esperanças aprenderá sua lição,que será de importância para sua vida,como diziam nossas avós:Cada macaco no seu galho.
Todos nós que estamos neste planeta,estamos aqui para desempenharmos um papel,a vida não é um peça de teatro.O grande trunfo e mestre da sua história é a sua alma,aquela que muitas vezes nós deixamos de escutar,mesmo assim ela acaba nos conduzindo por novos caminhos,ela que faz com que acordemos para a realidade de algum modo,não podemos esconder algo que existe dentro de nós mesmos,o maior enganado é apenas você.
Comece a olhar para o seu lado obscuro,renegado,sujo,enfrente seus medos,ninguém poderá além de você mesmo superá-los.
Aprenda a errar,a acertar ,a viver,tente ver a vida sempre sobre o melhor aspecto que puder.
Saiba que com perseverança e fé você pode,com sua própria luz,iluminar esse seu lado sombra,e desta sombra perceberá um novo caminho,onde certamente as flores serão mais belas,os cantos serão mais suaves.
Agradeça pelas  oportunidades que lhe são ofertadas,agradeça por vencer com graça mais um dia de sua vida.
Busque esse paraíso interior,esse jardim florido.Aprenda com pequenas coisas,como as rosas deste seu caminho:Quando o Sol nasce ela se abre e recebe a luz,quando há o pôr-do-Sol ela se fecha,em sí mesma,consumindo a luz que absorveu,e que agora existe em seu interior.
Seja verdadeiro com você,e a vida será verdadeira com você também.
Compartilhe sua verdade,compartilhe sua luz.
Ακόμη πιο

Começo da caminhada,seja bem vindo Caminhante

Boa Noite!
Seja bem vindo,este blog foi criado para você!Sim para você e para mim-iremos bater o maior papo-.
O nome do blog já diz tudo"Palavras que se Entrelaçam",assim como existem mãos que se entrelaçam, existem pessoas que se entrelaçam e por fim pensamentos e palavras.
Meus amigos falavam:Crie um blog,crie um blog! 
E pensei:Porque não?
E aqui ele se encontra.
Desejo expor neste blog meus pensamentos,que mais se parecem fragmentos soltos de uma estrela,são na verdade poeira cósmica;meus textos que vão desde auto-ajuda até comentários sobre atualidades, são para nossa diversão e também para nosso enriquecimento e é claro para darmos boas risadas e trocar conhecimentos.
Para inaugurarmos o blog postarei em breve algum texto perdido meu,só basta achar.


Aguardo você!

Au revoir

Victor