quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Começo da caminhada,seja bem vindo Caminhante

Boa Noite!
Seja bem vindo,este blog foi criado para você!Sim para você e para mim-iremos bater o maior papo-.
O nome do blog já diz tudo"Palavras que se Entrelaçam",assim como existem mãos que se entrelaçam, existem pessoas que se entrelaçam e por fim pensamentos e palavras.
Meus amigos falavam:Crie um blog,crie um blog! 
E pensei:Porque não?
E aqui ele se encontra.
Desejo expor neste blog meus pensamentos,que mais se parecem fragmentos soltos de uma estrela,são na verdade poeira cósmica;meus textos que vão desde auto-ajuda até comentários sobre atualidades, são para nossa diversão e também para nosso enriquecimento e é claro para darmos boas risadas e trocar conhecimentos.
Para inaugurarmos o blog postarei em breve algum texto perdido meu,só basta achar.


Aguardo você!

Au revoir

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário