domingo, 14 de abril de 2013

1 MÊS DE LEMBRANÇAS




Sempre nos perguntamos como será nosso amanhã, bate-nos aquela pergunta se realmente estamos fazendo e vivendo da forma como gostaríamos, se estamos amando o suficiente ou se apenas usando máscaras.
Hoje, faz um mês que minha mãe desencarnou, muitas pessoas falam a palavra partir ou perder, porém, não sinto que minha mãe partiu para um lugar onde não posso encontrá-la, nem que a perdi, creio em uma vida espiritual pós-morte, que a perca do contato físico é apenas um véu da ilusão, em meu coração ela esta viva, com seu jeito único de ser, mostrando que temos que dar nosso melhor sempre, que um sorriso trás bençãos a vida de cada um.
Aprendendo a valorizar cada vida, cada momento, mesmo estando agora em outro espaço e tempo, no meu coração existe apenas o AGORA onde sei que nosso amor só aumentou, se fortaleceu e a união se deu a nível de almas. Nossos olhos humanos muitas vezes não conseguem compreender o tamanho do Universo, portanto, mesmo que sua vida pareça sem sentido, que seus passos pareçam sem rumo, glorifique sua vida!

Devemos aproveitar cada milésimo de nossa existência, para não nos arrependermos pela falta, pela carência.

Ame MAIS!
Viva MAIS!
Seja MAIS sincero consigo mesmo e com as pessoas que ama.

A grande chave de termos um coração feliz e leve é acreditar que o melhor sempre nos espera. Nos momentos mais obscuros de sua alma, lembre-se disso: O melhor te espera.


Agradeço a todos que estiveram e estão ao meu lado, que haja sempre esperança e felicidade no olhar de vocês!

Levante sua cabeça, coloque um sorriso em seu rosto e desfrute da graça que é estar vivo.

Uma ótima semana a todos!